Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Prime Experiences
Pacific Standard Time: LA/LA
Publicado em 7 de novembro de 2017

Art Trip | Pacific Standard Time: LA/LA, festival único e monumental de celebração da arte latino-americana no sul da Califórnia.

Inédito como proposta e imperdível como oportunidade, a art trip Pacific Standard Time: LA/LA realizada pela casa seLecT em parceria com a gestora cultural Mônica Novaes Esmanhotto prevê um itinerário cuidadosamente selecionado por especialistas para proporcionar aos participantes uma intensa, produtiva e enriquecedora imersão cultural na Califórnia.

art trip Pacific Standard Time: LA/LA em 10 perguntas

O que é o Pacific Standard Time: LA/LA?
Pacific Standard Time: LA/LA é uma vasta e ambiciosa exploração da arte latino-americana em diálogo com Los Angeles. Liderada pelo Getty Center, esta é uma iniciativa única, inédita e de escala monumental envolvendo mais de 60 instituições culturais do sul da Califórnia.

Getty Center em Los Angeles


Quando acontece a art trip Pacific Standard Time: LA/LA?

Existem dois roteiros possíveis: um de 4 e outro de 6 dias de programação. Em ambos os casos, as atividades iniciam-se no dia 02 de dezembro de 2017 na hora do almoço. Para o roteiro de 4 dias, as atividades finalizam-se no dia 05 no fim da tarde. Para o roteiro de 06 dias, no dia 07 no fim da tarde. Recomenda-se chegada em Los Angeles até o início da manhã do dia 02 e partida de Los Angeles a partida do dia 06 para o roteiro de 04 dias e, a partir do dia 08, para o roteiro de 06 dias.

Em que hotel o grupo ficará hospedado?
Com sua reputação consolidada junto ao público da arte contemporânea, Line Hotel situa-se no coração da K-Town, no centro de Los Angeles. Estiloso e lançador de tendências, o hotel é conhecido por sua atmosfera vibrante e urbana. O chef celebridade Roy Choi assina o badalado POT Lobby Bar aberto para café da manhã, almoço, jantar e drinks.

Los Angeles County Museum of Art – Found in Translation: Design in California and Mexico 1915–1985
Francisco Artigas and Fernando Luna. House at 131 Rocas, Jardines del Pedregal, Mexico City, 1966. Photograph by Roberto and Fernando Luna, 1996. © Roberto and Fernando Luna.


Quem cuida da operação?

A parceira de logística para a art trip Pacific Standard Time: LA/LA é a agência paulistana Primetour, especializada em experiências únicas e exclusivas. A Primetour operacionalizará toda a parte terrestre, aérea e a hospedagem.

Quem cuida do conteúdo?
A viagem contará com a consultoria de conteúdo e acompanhamento da especialista em Arte Contemporânea e Latino-Americana Alma Ruiz (ex-curadora sênior do Museum of Contemporary Art, Los Angeles (MOCA LA), e atual docente no Sotheby’s Institute of Art & Claremont Graduate University) e da gestora cultural Mônica Novaes Esmanhotto (ex-gerente executiva e consultora do Latitude – Platform for Brazilian Art Galleries Abroad). A combinação destas duas expertises garantirá a informação em profundidade sobre os artistas e o conteúdo ao qual o grupo terá acesso em suas visitas e também informações sobre o contexto cultural local, introdução a curadores e diretores de instituições visitadas e a coleções particulares que não poderiam ser acessadas de outra forma.

The Luckman Fine Arts Complex at Cal State L.A.
How to Read El Pato Pascual: Disney’s Latin America and Latin America’s Disney

Jaime Muñoz, Fin, 2011. Acrylic on panel, 36 x 48 in. Photo: Christopher Allen. © 2017, Jaime Muñoz


O que está incluído?

O pacote inclui: 04 ou 06 diárias no Line Hotel com café da manhã incluído; transfer com lanche a bordo entre todas as visitas incluindo as viagens a Palm Springs e San Diego; seguro viagem; Travel Guidebook com tudo o que o participante precisa saber; ingressos a todas as instituições presentes no itinerário. Sobretudo, o pacote inclui a consultoria de duas especialistas, o acompanhamento delas em toda a viagem, bem como o acompanhamento de representantes da agência Primetour para assistência logística aos participantes. Esta equipe reunida vai garantir acessos exclusivos, as melhores oportunidades de apreciação do contexto local, das exposições, arquitetura e coleções sem nenhuma preocupação por parte do participante.

Qual a programação*?
Foi desenhado um itinerário que inclui visitas às principais instituições e equipamentos culturais de Los Angeles, San Diego e Palm Springs. Entre eles: Getty Center, Palm Springs Art Museum, Hammer Museum, LACMA, Museum of Contemporary Art San Diego, Los Angeles Municipal Art Gallery, LA><ART, MOCA LA, the Broad, Institute of Contemporary Art LA, Marciano Art Foundation.
O programa também inclui ícones da arquitetura moderna e contemporânea como a Eames Foundation (1949, antiga residência e estúdio de Charles e Ray Eames), Stahl House (1959, Pierre Koening) e Hollyhock House (1921, Frank Lloyd Wright). Além disso, serão visitadas ao menos 2 coleções particulares em Los Angeles.
As viagens a Palm Springs e San Diego acontecem nos dias 04 e 05/12, respectivamente.

LACMA (Los Angeles County Museum of Art)
Playing with Fire: Paintings by Carlos Almaraz

Carlos Almaraz, Crash in Phthalo Green, 1984. Oil on canvas. Los Angeles County Museum of Art, gift of the 1992 Collectors Committee. © The Carlos Almaraz Estate. Photo © Museum Associates, LACMA.


Qual o investimento?

Para o itinerário de 04 dias:
USD 4.100 para quarto duplo e USD 4.700 para quarto Single (por pessoa).
Para o itinerário de 06 dias:
USD 5.300 para quarto duplo e USD 6.100 para quarto Single (por pessoa). Este valor está
sujeito à flutuação de tarifas do hotel e refere-se à quarto categoria standard.
O grupo encerra-se com 20 participantes. O número mínimo de participantes para garantir
a realização da viagem é de 14.

Como faço para reservar minha vaga?
Para registrar o interesse, é necessário que se preencha o formulário online. Será dada preferência de atendimento de acordo com a ordem de preenchimento do formulário (link abaixo). Para obter informações de pagamento e fechar a viagem, por favor, contate Ligia Maas ou Mayara Silva da equipe Primetour no email casaselect@primetour.com.br ou pelo telefone +55 11 3178-4776 ou 3178-4753 (respectivamente).

Fale Conosco
compartilhe esse post: