Em Malé, uma lancha espera por vocês para um primeiro vislumbre das Maldivas. No caminho por um mar cristalino e ilhotas intocadas, vocês avistam as areias brancas cercadas por coqueirais da ilha de Veligandu Huraa.
Bem aqui, a rede Anantara desenhou o Naladhu a partir de uma nova interpretação do “clássico resort dos sonhos”, com uma elegância maldiva que nunca sai de moda. Nas 20 casas e villas de estilo colonial, um design atemporal clean contorna a sua piscina privativa – todas as villas contam com vista para o mar. Há ainda a residence, com seu deck que dá para uma praia privativa. O spa? É virado para o mar e tem tratamentos incríveis. O jantar? Vocês escolhem como e onde: pés na areia à luz de velas, em um piquenique gourmet privativo na vizinha Gulhifushi Island, a bordo do Riyaa Dhoni, o barco tradicional do resort… Vai ser daquelas viagens one-of-a-kind.
Ser Prime é Ter:
Por que é especial:
Em divehi, a língua oficial das Maldivas, Naladhu significa “linda ilha”. Mesmo sendo verdade, vocês também vão querer ir além! Um jeito especial de conhecer a constelação de ilhotas ao redor é a bordo do Nirvana, o yacht do Naladhu. Façam um itinerário especial pelo Índico, descobrindo ilhas desertas, fazendo scuba em recifes escondidos e conhecendo lagoas secretas. Dá pra estender o cruzeiro até o dia seguinte, para passar a noite no yacht, embalados pelo som das ondas. Pela manhã, enquanto é servido o café da manhã, assistam ao nascer do sol no deck e sigam para onde quiserem, as Maldivas aos seus pés.