Hospedar-se no Castiglion del Bosco, no Vale D’Orcia, Toscana, é uma experiência saborosa para casais, famílias com crianças e grupos de amigos.
O hotel conta com nove casas de fazenda transformadas em villas, todas com piscinas privativas e enormes cozinhas para testar as delícias da Toscana. As demais suítes, também atendidas por um serviço impecável, ficam na casa-sede, uma monumental construção do século
Ser PRIME é ter:
*Verifique condições gerais para esses benefícios
Por que é especial:
Produtor do Brunello di Montalcino – um dos mais consagrados vinhos da Itália e primeiro do
país a receber a Denominação de Origem (DOCG) – o Castiglion del Bosco oferece um curso de dois dias com um sommelier. Nele, são apresentados todas as regiões vinícolas da Itália e suas peculiaridades, de acordo com a experiência e os desejos do hóspede, seja ele um iniciante ou um connoisseur.
A caça às trufas, acompanhada por pesquisadores locais e seus cães farejadores, dura cerca de duas horas e é uma experiência rara para os visitantes. Ao final, há uma degustação de trufas.
Caminhadas, passeios de bicicleta e aulas de gastronomia aproximam ainda mais os hóspedes das delícias da Toscana. A propriedade possui um campo de golfe de 18 buracos, um dos únicos privados da região.