Perto do Louvre, que pode ser avistado das varandas das suítes e do terraço na cobertura, Mandarin Oriental, Paris conseguiu levar seus ambientes contemporâneos e de inspiração oriental para a clássica Paris sem choque de estilos.
O endereço é perfeito: na elegante Rue Saint-Honoré, cercado pelas melhores fashion houses parisienses, e a poucos passos da Place Vendôme, dos Jardins de Tuileries e do Louvre. Só isso já faz o sucesso do Mandarin Oriental, Paris. Estilosas e modernas, com toques orientais, suas acomodações estão entre as mais espaçosas da cidade. Renovada pelo consagrado arquiteto Jean-Michel Wilmotte, a construção art déco abriga um charmoso pátio e jardim interno, ótima opção para comer ao ar livre. A pé do Mandarin, alguns “musts”: a loja multimarcas Collette, Hermès, Goyard, Prada e por aí vai.
Vale a pena provar a haute cuisine do chef Thierry Marx, no restaurante Sur Mesure (duas estrelas Michelin), e entregar-se aos cuidados do spa Guerlain.
Ser PRIME é ter:
*Verifique condições gerais para esses benefícios
Por que é especial:
Para os hóspedes que desejarem fazer um cruzeiro privativo pelo rio Sena, o hotel prepara uma cesta de piquenique com artigos gourmet e vinhos.
Uma sessão privativa de tai chi pode ser organizada para o hóspede no terraço de uma das suítes do último andar, com vista ampla de Paris.
O hotel providencia uma oficina para criar um leque e ensina a linguagem do uso desse acessório, em parceria com a Paris Unlimited e a Duvelleroy, mais tradicional fabricante de leques de Paris. Os hotéis Mandarin Oriental são, por sinal, representados por um leque.
O hotel produz seu próprio mel e o hóspede pode conhecer um pouco mais sobre apicultura ao conhecer as duas colmeias no terraço do Mandarin.