O perfeito equilíbrio entre a vida cosmopolita de Tóquio e a quietude da paz de espírito.
Urbana e cosmopolita, Tóquio não para. Assim como o Shangri-La, situado muito próximo ao Palácio Imperial e ao vibrante distrito de Ginza. Inspirado nos escritos do poeta chinês Bai Ju Yi – “deixe arte e beleza preencherem os seus sentidos” – o hotel mescla a perfeita combinação entre agito e paz de espírito que a capital japonesa oferece. Aqui, uma coleção exclusiva de 2 mil obras de arte de artistas japoneses, chineses e ocidentais enche os olhos, e os serviços inspiram em todos os momentos do dia: acordar tendo a cidade a seus pés, com a vista panorâmica das suítes, jantar no tradicionalíssimo restaurante Namadam, do chef Takehiko Yoshida, e explorar toda a sabedoria oriental para saúde e bem-estar do CHI Spa são apenas algumas das inúmeras experiências inesquecíveis do hotel.
Ser PRIME é ter:
*Verifique condições gerais para esses benefícios
Por que é especial:
Cruzeiro pelo Sumida: Pegue um barco no Hinode Pier e navegue pelo calmo rio Sumida, curtindo o relevo urbano com seus edifícios e pontes. Chegue até o antigo bairro de Asakusa e conheça seus santuários, lojas tradicionais e restaurantes.
Les Creations de Narisawa: Considerado o restaurante número um do Japão, 14º no ranking mundial da S. Pellegrino World’ s 50 Best Restaurants, o Les Creations é um dos mais cobiçados na lista dos foodies. As criações inspiradas de Narisawa estão à frente do tempo. Experimente!
Explore Omotesando: Omotesando é o lugar. Essa sofisticada região abriga desde escritórios de design a restaurantes, docerias e museus e uma miríade de marcas internacionais e japonesas como Yohji Yamamoto, Comme des Garçons, Tsumori Chisato e Issey Miyake. Descubra!
Tsukiji: No Tsukiji, maior mercado de peixes do mundo, tudo é grandioso. Imperdíveis: o famoso leilão do atum e uma visita com um guia do próprio mercado ao sushibar (lá dentro!) para experimentar os mais absurdamente frescos sushis e sashimis.
Castelo de Edo: O Palácio Imperial é a residência oficial do imperador Akihito e sua esposa Michiko. Conhecido como Castelo de Edo, abrigou os Xoguns que dominaram a cidade do século 17 ao 19. Fica em Chiyoda, no centro de Tóquio, e seus jardins com cerca de 3 km2 são abertos para visita.