Com o charme da Suíça, Zurique encanta logo de cara ao mesclar ambientes contemporâneos e medievais.
Inaugurado em 1899, o The Dolder Grand reflete essa proposta como um dos hotéis mais exclusivos da cidade. Localizado em uma colina, ele combina uma fachada clássica com interiores clean, assinados pelo inglês Norman Foster. Entre as suítes temáticas, a Maestro suíte desponta no ponto mais alto do hotel e inclui um piano de cauda em meio a seus 400 metros quadrados.
Ser PRIME é ter:
*Verifique condições para esses benefícios.
Por que é especial:
Meet Me at Midnight: O programa Meet Me at Midnight oferece experiências românticas a casais, como ter o spa inteiro à disposição entre 23h e 1h da manhã, além de jantar no restaurante do hotel, que tem duas estrelas no Guia Michelin e está sob o comando do chef alemão Heiko Nieder.
Violin Touch: Ainda no spa, há uma massagem especial, chamada Violin Touch, para os apreciadores de música. Criada no Dolder Grand pela violinista Debora Vonwiller, ela pode ser do tipo Relax ou Soul Detox. Enquanto o hóspede é massageado, Debora executa canções especialmente compostas para harmonizar com o momento e gerar uma experiência sensorial única.
The Dolder Grand App: O The Dolder Grand desenvolveu um aplicativo para que os hóspedes conheçam a vasta coleção de arte espalhada pelos corredores, restaurantes e demais áreas do hotel, e que inclui obras de Salvador Dalí, Andy Warhol e Henry Moore entre os mais de 90 artistas presentes. O hóspede pode solicitar um iPad na recepção e o aplicativo do guia para ver as obras de arte.